segunda-feira, 18 de maio de 2009

TOMA LÁ DÁ CÁ - 1ª TEMPORADA

O programa conta a história de dois casais: Arnaldo é casado com Rita, mas já foi casado com Celinha, com quem teve um filho, Adônis. Hoje Celinha é casada com Mário Jorge, que é ex-marido de Rita com quem teve dois filhos, Isadora e Tatalo.

A guarda de Isadora e Tatalo ficou com a mãe, Rita, enquanto a guarda de Adônis ficou com Celinha. As duas famílias ainda dividem a empregada Bozena, vinda do Paraná. Além disso, Mário Jorge agora passa por um karma que já foi de Arnaldo: a sogra, Copélia, que não dá descanso. Quem também apronta é dona Álvara, a sindíca corrupta do edifício, que sempre está às voltas com as confusões do quarteto.

Para completar, enquanto estavam ainda casados, Rita e Mário Jorge eram sócios em uma empresa corretora de imóveis, e compraram dois apartamentos, um de frente para o outro, com a intenção de torná-los um só. Os dois acabaram se separando, e cada um se mudou para um apartamento, com seus parceiros. Enquanto isso, Celinha e Arnaldo dividem um terreno abandonado em Saquarema, cidade praiana do estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário